Blog

  • /
  • Blog /
  • Conheça os benefícios da linha pet Nutrimais
Conheça os benefícios da linha pet Nutrimais
images

A linha Booker é composta por alimentos de alta qualidade para a nutrição do seu pet. Com sabor irresistível, possui em sua fórmula nutrientes e vitaminas na quantidade certa para trazer muitos benefícios para a saúde. Uma linha completa, com vitaminas, minerais, ômegas 3 e 6, fontes de proteínas, fibras e energia, que vai melhorar a qualidade de vida e também o bem-estar do seu melhor amigo.

Cada receita da linha Booker tem uma fórmula elaborada para proporcionar o pleno desenvolvimento do seu pet, fornecendo o nível exato de antioxidantes e nutrientes essenciais. Desenvolvemos um alimento específico e balanceado para nutrição de cães e gatos, adultos e filhotes, com o objetivo de proporcionar saúde e longevidade. Os benefícios são inúmeros, além de ajudar na prevenção de várias doenças, nossa linha de rações favorece a reprodução e a função renal.

A linha Sannus é uma linha Premium que foi desenvolvida com ingredientes nobres de alta digestibilidade, sem corantes, com nutrientes selecionados, frescos, de alta palatabilidade e com tecnologias inovadoras. Promove maior saúde aos pets, previne e controla alergias, ajuda na eliminação de radicais livres, além de favorecer a hidratação da pele e o brilho da pelagem. A digestibilidade de uma ração corresponde à capacidade de absorção de seus nutrientes a nível gastrointestinal, quanto maior é o aproveitamento dos nutrientes de uma ração por parte do animal, maior será sua digestibilidade, consequentemente melhor é sua qualidade.

Nossas linhas foram formuladas especialmente para diminuir a presença de fatores frequentemente responsáveis pelas reações alérgicas e intolerâncias, e estimular o crescimento do seu pet, contribuindo para um desenvolvimento saudável. Nosso objetivo é proporcionar ainda mais saúde e uma boa experiência na hora da alimentação, garantimos mais nutrição, mais energia e mais qualidade de vida. 

A linha de rações Nutrimais foi desenvolvida pensando na preservação da saúde do seu cão ou gato de estimação, através de formulações especiais que utilizam ingredientes nobres em sua composição para oferecer uma nutrição completa e saudável. Nossas fórmulas possuem alta inclusão de proteínas de origem animal e aditivos que irão promover maior digestibilidade, mantendo os músculos fortes e massa corporal ideal, sem conter corantes e aromatizantes artificiais, promovendo mais sabor, satisfação e resistência ao seu pet. 

Comentários: